O “Social CEO” – Porque deve estar no Linkedin e como fazê-lo com sucesso
Um dos principais rostos da empresa, o CEO, o influenciador, o líder e carismático agente mobilizador que leva a empresa mais longe, tem menosprezado a […]
O YouTube é o rei do tráfego de dados nos dispositivos móveis na Internet
A forma como consumimos os conteúdos que a Internet fornece tem mudado de forma radical nos último anos. Abandonámos os computadores e estamos cada vez […]
Caso de sucesso: geração de leads no Facebook
Em 2019, foi lançado um estudo de caso sobre uma marca que tinha como objetivo gerar mais leads. Como parte do processo de geração de […]
Facebook volta a mudar o feed de notícias, eis as principais alterações
A rede social Facebook volta a aplicar alterações ao seu algoritmo, por conseguinte, ao feed de notícias. As mudanças, ainda que ligeiras, podem mudar a […]
Crie engagement e saiba como divulgar o seu canal de Youtube!
Já percebeu que as pessoas têm cada vez menos tempo? Quantas vezes preferiu ver vídeos curtos com tutoriais práticos em vez de fazer uma longa […]
Interações no LinkedIn já podem ir além do “like”
As “carinhas” que ajudam a expressar emoções com publicações em redes sociais são uma opção mais explorada numas plataformas que noutras. O LinkedIn tem apostado […]