Caso de sucesso: geração de leads no Facebook

Em 2019, foi lançado um estudo de caso sobre uma marca que tinha como objetivo gerar mais leads.

Como parte do processo de geração de leads,efetuaram uma série de anúncios no Facebook com o objetivo definido para geração de leads, a par da criação de um CRM que pudesse capturar esses leads à medida que eles entrassem.

Resultados: num dia, eles receberam oito leads por US $ 2,45 cada. Nos 90 dias seguintes, a empresa de marketing afirmou que os anúncios geraram mais de 370 leads locais ao custo médio de US $ 6,77 cada. Cada lead deu à empresa seu nome, email e número de telefone.

Este exemplo mostra como a segmentação de anúncios do Facebook pode ser útil quando se procura leads de um público específico em uma área local. A segmentação de anúncios permitiu que as publicações fossem colocadas nos feeds de notícias de pessoas na área que poderiam estar à procura de imóveis ou ter interesses relacionados à compra de uma casa. Por sua vez, isso pode ter causado mais sucesso na obtenção de leads.

Fonte: Hubspot